A Rapha Desapega trabalha com peças cuidadosamente selecionadas, sempre prezando pela curadoria, qualidade e autenticidade de cada item. Nosso compromisso é garantir uma experiência de compra leve, confiável e transparente.
Aceitamos solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do pedido, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49).
Para que a solicitação seja aceita, é essencial que:
Não realizamos trocas ou devoluções quando:
Reembolso:
Caso o pedido de devolução seja aprovado, o reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra:
Procedimento de Envio
Ao solicitar a troca ou devolução, você receberá as instruções por e-mail ou WhatsApp para envio da peça.
O custo do frete reverso será avaliado conforme o motivo da devolução:
Como solicitar:
Envie uma mensagem para nosso atendimento pelo Instagram ou e-mail com o assunto “Troca/Devolução + número do pedido”, informando:
Nosso time retornará com as orientações em até 2 dias úteis.